Longa Caminhada...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Porto, i'm back!

É verdade meninas...estou de volta à invicta!! Cheguei ontem e hj já fui para as aulas..o dia correu-em bem pois todas as minhas colegas me disseram que eu tava muito mais magra :) opaa...uma das minhas amigas (que também é gordinha) disse!! sua vaca...não falo mais contigo!! lolol :) Ouvir estes elogios sabe mesmo bem :)
Ontem vi o Peso Pesado..espero que eles consigam encontrar forças para uma vida mais saudavel pq depois compensa!
O meu namorado chega amanha dos Açores, vem ca passar 2 semanas comigo :) por isso vai ser mais complicado vir ca...mas tentarei! :)
Beijinhos a todas***

11 comentários:

  1. Parabéns linda, é sempre muito bom ouvir esses elogios :) Aproveita o tempo com o namorado! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Hmm é tão bom ouvir essas coisinhas :) Aproveita os dias com o teu namorado eheh :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Elogios bons mesmo. Diverte-te com o teu namorado. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com as comidinhas enquanto se namora, hehe.

    ResponderEliminar
  5. Aproveita para namorar muito (ajuda o exercicio) hehehe
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eheh, é optimo ouvir essas coisas :D
    Namora muito!! Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ah que bom ouvir isso!! Nunca nos cansa né? ihihi
    Adorei essa linda cidade! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. passei para te deixar um beijinho e agradecer os comentários que tens deixado no meu blog. um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!!
    É muito bom receber esses elogios!!
    Bjus

    ResponderEliminar
  10. ola =)

    é a 1ª vez que passo aqui..e adorei!!
    vou seguir-te =)

    boa semana

    beijoo

    ResponderEliminar
  11. ui que maravilha han???? imagino! tu mereces :DDD

    ResponderEliminar