Longa Caminhada...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não resisti e pesei-me! lol!

Meninas..como sabem ainda estou nos Açores, vou sabado para lisboa e domingo para o porto. E a minha balança está  no porto, mas nao resisti e pesei-me na balança ca de casa, tudo isto pq o meu pai antes de ontem virou-se para mim e disse "Catarina, tu estás a ficar bem magrinha" aiiii...esta frase foi música para os meus ouvidos..depois contei à minha mãe e ela disse que tb ja me achava mais magra desde que tinha chegado :) Então hoje de manha fui à balança cá de casa 66,3 KG que lindoooooooooo :) amei ver este número :) agora chegando ao Porto tenho de ver se as balanças coincidem, mas acho que sim pq pesei-me ca no dia que cheguei do porto e achei o peso parecido por isso não vou resistir e vou colocar este numero na minha barra de peso! pois sinto que assim me dá mais incentivo e força! :)


Quando sai do porto, tinha metido uma coisa na cabeça! desta vez não me vou desgraçar nos Açores! só vou cometer um excesso, que será no dia que for jantar fora com as minhas amigas (vamos jantar fora sempre que venho cá) e hoje chegou o dia! Hoje vou jantar com elas e vou-me permitir batatas fritas e bife com molho de natas. Mas nao me sinto mal com isso pois tenho levado as coisas muito bem e este jantar ja fazia parte dos meus planos!
Beijinhos grandes********

9 comentários:

  1. Que boa supresa! :D

    Aproveita bem o jantarzinho então,

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns eheh :) E tens razao, ver um número mais pequenino motiva-nos a continuarmos :)
    Hoje diverte-te e permite-te a coisas q normalmente não permitirias, eu faço isso de vez em qd qdo vou jantar fora com o meu namoradao x9 Acho q é essencial para tb descomprimirmos um pouco da dieta :p
    beijinho e diverte-te :)

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais obrigada por todos os teus comentários, vou seguir-te para começar a retribuir.

    Segundo, dieta em tempo de férias é dose realmente por isso estás duplamente de parabéns. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Que bom linda!!! fiquei super contente cmeste post!! Estas a ser um exemplo!! agora é continuar e vais chegar ao Verão com o Ego em alta :-D aproveita o jantarzinho!!! beijoka e have fun*

    ResponderEliminar
  5. Que lindo peso!!!
    Parabéns!!!
    Se divirta no jantar, só não exagera muito!!
    Bjus

    ResponderEliminar
  6. Muito bom linda!
    Parabéns :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns linda, e mereceste o jantar :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns!!Estas vitórias não são nada facéis, mas saborosas!

    ResponderEliminar