Longa Caminhada...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Resumo-páscoa!

Posso dizer que me portei bem! desde que cheguei aos Açores tenho caminhado todos os dias 8km e tenho tido uma alimentação regrada. Só no domingo de Páscoa é que não fui caminhar e comi mais umas coisinhas, mas nada de muito grave! foi tipo a primeira pascoa que não comi ovos de chocolate!! disse ao meu namorado que ele nem pensasse em oferecer-me um ovo de chocolate gigante (como era habitual) pq eu não ia come-lo e ia oferece-lo à minha mãe ou irmão e que depois isso só me ia irritar porque eu ia tê-lo e não o ia comer! lol.. e ele não ofereceu...respeitou o que lhe pedi e em casa dele não haviam amêndoas de chocolate como é hábito. Portanto portei-me muito bem...vamos ver o que me diz a minha balança quando chegar ao Porto, uma vez que me peso lá!

Espero que a vossa Páscoa tenha sido excelente! beijinhos**

7 comentários:

  1. Eu não posso dizer o mesmo hihihi
    engordei um bocadinho :D
    Boa viagem de regresso *

    ResponderEliminar
  2. A balança vai compensar-te de certeza :)
    beijinho e boa viagem de regresso

    ResponderEliminar
  3. Estás a ir muito bem, só o facto de não comeres esse ovo é mesmo muito bom!Continua assim, com as caminhadas e vais ver que o peso desce ainda mais rapidamente ;)

    ResponderEliminar
  4. 8 Km??? Nada mau...quem me dera. Gostava de me ter portado tão bem como tu, mas infelizmente esqueci-me de tudo e comi que nem uma...gorda! Agora é reiniciar. Parabens pelo percurso!

    ResponderEliminar
  5. Que bom não ter amêndoas nem ovos ao pé, e ainda por cima fizeste caminhadas de 8km :D Parabéns pela força linda *

    ResponderEliminar
  6. K bom, ainda bem k tudo correu bem!

    Beijinho.. Boa viagem para o Porto!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visitinha e pelo carinho e parabéns por ter resistido a Páscoa , eu tô suando pra queimar tudo o que comi e chocolate agora só ano que vem!
    Bjoca e tamo junto

    ResponderEliminar