Longa Caminhada...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boa semana!!

Bom dia lindasss...

Ontem o meu almoço foi bom...fiz a minha refeição livre claro que abusei,  mas era a minha refeição livre! E sempre foi ao almoço, era pior se tivesse sido ao jantar, né? mas fiz outra coisa mal, é que depois durante a tarde não lanchei, é que não tive fome nenhuma e depois tb não tinha levado nada para lanchar.
Mas hoje começou um dia novo e uma semana nova!! e eu estou pronta para fazer tudo direitinho para no domingo ter um sorriso quando saltar para a balança! :)

Boa semana a todas cheia de energiaaaaaa :)

5 comentários:

  1. Refeição livre é sempre um perigo, mas agora compensas durante a semana =)
    Beijos e Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é ânimo no início da semana :). Quando eu digo que agora não me quero pesar, é só por estar no final da gravidez. Assim que ele nasça preocupo-me com isso. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. E então lindona como está a correr a semana?

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. ola=)
    curioso que quando faço asneirinha tb digo que amanha farei melhor .. e isso eh muito bom .. sabemos que erramos i n queremos cair em pecado outra x XD

    mas as vezes caimos XD


    beijinhs

    força=)

    ResponderEliminar