Longa Caminhada...

domingo, 30 de outubro de 2011

Pesagem #1

Lindas..antes de mais muito obrigado por todo o apoio que me transmitiram após este meus deslize gigante!!
Está a ser muito dificil retomar a minha dieta...olhem..parece que ando com a doença da fome! mas é que não é só aquela vontade de comer..é fome mesmo!! lol
Esta semana não me portei a 100% só consegui ir uma vez ao gym pq tive uma frequencia puxada e os nos restantes dias dores de cabeça mas mesmo assim emagreci 0,5kg! bem..acho que este meio quilo sempre me trouxe algum alento!
Como ando com a doença da fome ontem resolvi fazer qq coisa para combate-la! então comprei um chá solúvel instataneo no pingo doce da marca CEM PORCENTO aqui têm o link http://www.ignoramus.pt/produtos.php?fam=6&prod=3 o meu pertence a esta gama e chama-se CORTA APETITE - DIET o que ele faz é inchar dentro do estomago e deve ser tomado 20 a 30 minutos antes das refeiçoes eu tomei antes do lanche da tarde e do jantar pq ao almoço ainda passo bem, o pior é à tarde e à noite. Ontem cmg resultou :)

4 comentários:

  1. Força, já perdeste meio, vais perder mais, um dia de cada vez :) Não abuses é do chá! *

    ResponderEliminar
  2. É verdade, depois de um tempo de deslizes o corpo demora + tempo a habituar-se de novo a uma alimentação saudavel.. mas vais ver que vais conseguir!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Às vezes temos alturas assim, em que parece que nada nos para mas vais ver que vais entrar de novo no ritmo

    Bjs

    ResponderEliminar