Longa Caminhada...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Menos Meio kg a chatear!

Pois é amigas da blogsfera..hoje foi dia de pesagem e tinha menos meio quilo a chatear :) este resultado é muito bom tenho em conta que estou com o periodo e no fim de semana passado ouve festas aqui na terrinha, ou seja fui um dia jantar fora e todos os dias bebia 3 a 4 sangrias...Adoro sangriaaaaaa! Portanto meio kg é muito bom! :) Eu agora estou mais determinada que nunca e vou fazer muita caminhada ate chegar pelo menos aos 62 kg que é um numerozinho que ja me dá um IMC de 25! eheheh
Beijinhus**

7 comentários:

  1. Muito bom :)
    Força nesses objectivos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito Bom!!! Também adoro sangria, ui.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom 1/2 kilo!!! Parabéns pelo novo peso!

    Eu é sangria e caipirinha....... não consigo resistir!!! Lol verão... não há hipótese!

    ResponderEliminar
  4. é mesmo muito bom! :D Continua!

    Do meu post: eu não gosto de cozinhar, mas também não quero comer só sandes e iogurtes XDD

    ResponderEliminar
  5. Ainda por cima em plena menstruação, são resultados óptimos :) Continua assim !
    Beijinho

    ResponderEliminar