Longa Caminhada...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A dieta dos 30 dias!

Olás! :)
Antes de vir de férias comprei este livro:

Já o li de uma ponta à outra, e ja comecei a fazer os exercicio (o livro traz um DVD com exercicios). Bem hoje foi o dia #2 da minha dieta, não estou a fazer o plano alimentar que o livro trouxe pois tem bastantes ingredientes que nao conheço, no entanto estou a ter uma alimentação equilibrada e hipocalorica!
O DVD tem exercícios de localizada e de cardio. estou a fazer os de localizada direitinho mas os de cardio nao estou a conseguir muito bem pq nao tenho jeito nenhum para a dança!
No livro ela diz para seguirmos o treino de cardio dela e nao fazermos corrida, futebol, bicicleta..pq esses exercicios treinam os grandes musculos e não os musculos acessórios, mas eu nao estou a conseguir seguir o treino cardio muito bem portanto estou seriamente a pensar fazer as minhas caminhadas/corridas e continuar apenas com os exercicios de localizada!

Bjinhu Açoriano! :)

4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário :)
    Tb já te estou a seguir
    Tb estava a pensar comprar o livro, axas q vale a pena??!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que sou fã mesmo de caminhadas :) Boa sorte! *

    ResponderEliminar
  3. adequas a ti, também não deve haver problema :D e está a correr bem pelos vistos :*

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto aqui esse livro na blogosfera e estava a pensar mais na parte alimentar mas se tem muitos ingredientes estranhos ou pouco comuns é uma chatice :(

    Comecei a fazer ginásio ontem por isso a parte do exercício não vou precisar de instruções...acho que vai ficar em stand by ;)

    Bons treinos!!

    ResponderEliminar