Longa Caminhada...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Palminhas!!

Nem acredito mas estou a portar-me muito bem! acho que mereço palminhas! lol!


Ainda não cai em nenhuma tentação! ontem fui jantar fora com o meu namorado e comemos peixe grelhado (bicuda) com legumes salteados e batata cozida, mas nós pedimos pouca batata e ela ficou toda no prato, eu só a provei nem cheguei a comer uma! e o meu namorado fez a mesma coisa! a minha sorte é que o meu namorado é mega saudável, tipo.. saudável mesmo!! Ele pratica musculação e é quase um culturista, tem os músculos todos definidos e então não se descuida da alimentação 1 milímetro! (as vezes até mete raiva!) acho que no geral o meu jantar foi mesmo saudável..só me descuidei um pouco nas entradas porque comi pão com queijo São Jorge, mas não comi muito por isso não me sinto nada culpada, relativamente à sobremesa, pedi um doce tradicional, arroz doce que até nem estava muito doce e na minha opinião não estava nada bom por isso só comi duas ou três colheres mais de metade ficou na taça! eu não ia estar a engordar por uma coisa que não estava nada de especial..não é?

9 comentários:

  1. Sim senhor, prova superada :D E é óptimo conseguires fazer escolhas mais saudáveis mesmo quando não estás em casa, pois nesses locais é muito mais fácil descarrilarmos, parabéns :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. muitas palmas, jantar fora e manter a alimentação na boa é um grande feito

    ResponderEliminar
  3. Palminhas linda! Bem as mereces :D Ir comer fora é sempre prova de fogo e tu conseguiste superá-la! :) *

    ResponderEliminar
  4. Espectacular!! estas mesmo no bom caminho! Gostava de ter um boy saudavel tb, o meu entao come come e é todo elegante!! e depois esta sempre a mandar-me comer e a dizer que estou optima! Estas mesmo no bom caminho!! Aproveita estes diazinhos** beijoka

    ResponderEliminar
  5. Palmas!! :D
    Ainda bem k estás a ir bem! Continua assim!

    Beijinho..

    ResponderEliminar
  6. Muitas palmas sim senhora... e o doce se não estava nada de especial concerteza não irá engordar! lol ;)

    ResponderEliminar