Longa Caminhada...

sábado, 16 de abril de 2011

Desafio Açores!

Olá lindasssss! :)
tudo bom?  eu sei...tenho estado ausente mas tive afogada em trabalho antes de vir para cá..
CHEGUEI ONTEM AOS AÇORES!! :) pois..é coisa boaa... reencontrei os meus pais e o meu namorado..todos disseram que estava mais magra :) agora tenho um desafio gigante!! porta-me bem cá! não fugir um milimetro da linha!! ontem consegui e vou contar com vocês para conseguir todos os dias! :)
Hoje actualizei o meu peso 77,5 :) fiquei a meio kg do meu objectivo que era vir para os Açores com menos 5kg! mas paciência..não fiquei assim tão longe né? no fim de semana passado não me pesei porque estava com o período..maldito período! uma pessoa fica 1 kg e tal mais pesada! sim porque eu não postei mas fui acima da balança! nunca pensei que influenciasse tanto!
sei que estou em falta a ir visitar os vossos cantinhos...mas durante as férias vou actualizar-me das vossas novidades!! :)

Beijinhos açorianos para todas**** :)

3 comentários:

  1. Aproveita bem esses dias, os açores devem ser lindos :) E força para te controlares na comidinha, acredito q n seja fácil :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Como eu te percebo, tmbém vim para a Madeira, e é difícil não fugir da dieta.. mas nós vamos conseguir!!
    Beijinho..
    Aproveita bem as férias.

    ResponderEliminar
  3. Foi muito perto da tua meta, parabéns! E vais conseguir aguentar-te, estamos cá nós para te apoiar :) Adorava conhecer os Açores, paisagens lindas :) Beijinho e aproveita!

    ResponderEliminar